quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FERNANDO DE LA VIETER NOBRE

é candidato à Presidência da República!


Saudemos efusivamente este anúncio inesperado e toda a frescura e limpidez que poderá trazer à vida política portuguesa, tão carente que ela está de uma catarse global.


Precisamos realmente de um novo Presidente da República, que nos faça esquecer muito rápidamente o actual e que volte a ser alguém que nos infunda respeito profundo, admiração genuína e uma renovada ESPERANÇA, ao mesmo tempo que nos devolva o orgulho e o brio de sermos PORTUGUESES nos tempos que correm, sem vergonha mas também sem imagens falsas sobre o nosso Passado, com os pés bem assentes no Presente real, não no virtual ou mediático, e com os olhos e o coração postos no FUTURO!


Aconteça o que acontecer à sua candidatura, tenho a firme convicção de que, só pelo facto de ela se concretizar, terá efeitos muito benéficos na elevação e na purificação do debate político em Portugal, pelo que se antevê possa vir a trazer de genuíno e de inovador, na forma como na substância, à intervenção cívica e política em Portugal. Afinal, não estamos condenados à apagada e vil tristeza dos dias que vão correndo!


Bem-haja, Dr. Fernando Nobre!

Sem comentários:

Enviar um comentário